Perguntas frequentes

PRECISA DE AJUDA ?

 

Tem uma pergunta? A resposta talvez já esteja no nosso site...


Aqui encontrará respostas para as perguntas mais frequentes feitas pelos nossos clientes e um grande número de informações específicas sobre o funcionamento de Vegaoo e a grande variedade de produtos.

 


I. Conta de cliente


II. Encomenda

 

III. Pagamento


IV. Entrega

 

V. Devolução de artigos

 

VI. Contacto



RESPOSTAS:

 


I. Conta de cliente


• Como criar uma conta cliente?


Esta conta será essencial para guardar uma encomenda  no nosso site Vegaoo.pt.

Pode criar sua conta cliente de 2 maneiras diferentes:


- Pode clicar no botão em cima da página do site em "minha conta".  De seguida,  deverá escrever  o seu e-mail em "Não tem conta cliente ? " e registar-se. Deve completar e validar todas as informações solicitadas.

 

- Também pode criar a sua conta cliente ao mesmo tempo que realizar a sua primeira encomenda. Neste caso, depois de ter validado o seu carrinho de compras, basta simplesmente escrever o seu e-mail em "novo cliente?" e salvar. Deve completar e validar todas as informações solicitadas.


• Para que serve uma conta cliente?

É necessário ter uma conta cliente para fazer uma encomenda no nosso site Vegaoo.pt. A sua conta cliente servirá para acompanhar as suas encomendas, entrar em contato com o apoio a clientes, imprimir as suas faturas e / ou realizar outras encomendas. Cada informação entregue pode ser suprimida ou alterada.


• Como conectar-me a minha conta?

 

Para se conectar à sua conta de cliente, basta clicar no botão do cabeçalho da página à sua direita em "Aceda à sua conta". Uma vez na página, deve inserir o seu “email” e “password” e clicar em "Conexão" para ter acesso.

 


• Como modificar os dados na minha conta?

 

Para modificar os dados de sua conta, basta conectar-se em "minha conta" e clicar em "Modificar os meus dados" a esquerda da página e fazer as alterações que desejar .  Por fim clicar em "validação".

 


II. Encomendar


• Como encontrar um artigo?

 

Todos os artigos do nosso site vegaoo.pt classificam-se para facilitar sua pesquisa. As principais categorias são disfarces adultos, disfarces crianças, disfarces para casais, acessórios, perucas, chapéus, máscaras, maquilhagem e decorações.
Pode usar a barra de pesquisa no site, ou selecionar à esquerda da página segundo as festas os temas, sub-temas, etc...


• Como escolher o tamanho de um artigo?


Um guia de tamanhos está disponível no nosso site vegaoo.pt , no cabeçalho e rodapé da página "Ajuda tamanhos".
Vagaoo.pt  fornece-lhe um guia de tamanhos para ajudá-lo o melhor possível na escolha do tamanho do seu artigo. Se você tem dúvidas, pode contactar-nos através do n. 213.460.287.   O “apoio ao cliente” irá acompanhá-lo na sua escolha e na sua encomenda.


• Como fazer uma encomenda?

 

Todas as encomendas devem ser registadas através do nosso site www.vegaoo.pt.
Para encomendar é necessário ter uma conta de cliente. Essa conta pode ser criada antes ou durante a encomenda. Todas as informações necessárias para a criação desta conta estão presentes no capítulo 1.


Para encomendar no site vegaoo.pt é fácil, escolha os artigos que você deseja comprar, usando as selecções por categorias, temas, festas... ou usando a barra de pesquisa.


Uma vez a(s) sua(s) escolha(s) feita(s), clique em "Adicionar ao carrinho". Terá a possibilidade de adicionar outros artigos clicando em "continuar as compras", ou se todos os artigos estão selecionados clique em "consultar meu carrinho". Quando todos os seus produtos estiverem no carrinho de compras, será necessário validar as diferentes fases (cesto, registo/login, fatura/entrega).


• Como validar meu carrinho de compras?


Para validar seu carrinho, deve verificar o conteúdo, selecione o país de entrega, escolha o modo de envio e validar clicando em "validação do carrinho".
Pode nesta fase introduzir um código promocional ou deixar um comentário no nosso site.


• Como validar meu registo / minha conexão?

 

Para validar este passo, pode registar (à esquerda) se for um novo cliente, ou entrar com o seu login (à direita) se já for cliente. Uma vez registadas as informações, terá que validar.


• Como validar minha fatura / minha entrega?


Deve verificar o seu endereço de faturação, confirmar ou alterar o seu endereço de entrega. Verifique uma última vez o conteúdo da sua encomenda, escolha a sua forma de pagamento e valide a sua encomenda, clicando em "Validação encomenda".
De acordo com o modo de pagamento selecionado, você pode digitar as suas informações bancárias e validar.


• Onde posso colocar meu código promocional / redução?


Se tem um código promocional , pode inseri-lo no seu carrinho em "colocar aqui seu código de redução" e clique em "ok".


• Como fazer se o artigo desejado estiver indisponível?


Se um artigo desejado não estiver diponível, pode pedir-nos para ser informado por e-mail, assim que os artigo ficarem disponíveis clicando no link "Avise-me quando este artigo estiver disponível". Receberá um e-mail quando o artigo estiver disponível.


• Dentro de quanto tempo será enviado minha encomenda?

Todos as encomendas feitas antes de 12:00 (de segunda a sexta-feira, exceto fins-de-semana, feriados incluídos) serão enviados no próprio dia útil. Encomendas realizadas após as 12:00 horas serão expedidas no dia útil seguinte. Durante a noite nós enviar-lhe-emos um e-mail de confirmação de envio e poderá seguir o seu pedido. 


• Como anular ou modificar uma encomenda?  

 

Não é possível modificar uma encomenda se o pagamento foi confirmado. Não podemos alterar, adicionar ou remover um artigo, uma vez a sua encomenda validada. Terá que fazer um novo pedido através do nosso site e devolver o primeiro envio. 


III. Pagamento


• O pagamento é seguro?


Faça a sua compra com confiança, em vegaoo.pt. É garantido com o máximo de segurança! Vegaoo.pt concentra a sua atenção em questões de segurança de pagamento por cartão de crédito na internet. O pagamento é totalmente seguro graças ao nosso sistema de pagamento on-line dos nossos parceiros bancários: Banco Popular. Suas informações bancárias circulam na Internet de forma criptografadas, sendo que as informações  são codificadas para serem totalmente ilegíveis. Quando você introduzir o seu número de cartão de crédito para fazer suas compras na Vegaoo.pt, é realmente ao banco popular que você transmite os dados e não para a Vegaoo.pt.


• Quais são os meios de pagamento?


Vegaoo.pt oferece estes meios de pagamento:


-Cartão de crédito: Visa, MasterCard, cartão de crédito/debito


-Por Paypal


-Contra Reembolso: elegendo como forma de envio a transportadora SEUR terá um suplemento de 3€. Não aceitamos cheques.


• Como usar meu vale prenda ou meu vale desconto?

 

Inserir o seu código promocional ou seu vale prenda no lugar previsto no carrinho onde diz: "Escreva aqui seu código de desconto".

 


IV. Entrega


• Quais são os modos e o prazo de entrega?


Existem 2 modos de entrega para no momento,

 

 

   -Envio normal SEUR 72/96 horas a 5,99€, ou seja, 3 ou 4 dias depois da sua encomenda. Se realizar a sua encomenda antes de 12h, será enviado no próprio dia. Se a encomenda realizar-se após as 14 horas, o  seu pedido será enviado no dia útil seguinte .

Existe a possibilidade de pagamento contra-reembolso, com um suplemento de 3€.

 Não aceitamos cheques.

 

    -Transporte DHL Express 24/48 horas*a 14,99€, ou seja, efectuam-se entregas no  prazo de 1 a 2 dias  para o próximo dia útil após de a sua encomenda feita ou no dia seguinte, dependendo da área de distribuição. Se fizer a sua encomenda antes de 12:00hs, será enviado no mesmo dia. Se a encomenda for feita a partir de 12 horas, seu pedido será enviado no dia útil seguinte.

 

*  LISBOA / 1-2 DIAS

    FUNCHAL / 3-4 DIAS

    PONTA DELGADA / 3-4 DIAS

    PORTO / 2 DIAS

    OUTRO / 2 DIAS


* Prazos de entrega anunciado pelos transportes; dia útil de segunda a sexta-feira (excluindo sábados, domingos e feriados).


• Quais são as tarifas de entrega?


O preço de entrega são variáveis em função de:
- o montante total da sua encomenda
- seu país de entrega
- a escolha do modo de envio
Para portugal (menos ilha madeira), o envio com SEUR custa 5.99 €, o express com DHL por 14.99€
No momento de fazer a encomenda, será informado do preço de entrega no seu carrinho de compras.


• Quando é que o meu pedido será enviado?

 

O seu pedido (encomenda) será enviado no mesmo dia, se realizado antes das 12 horas.

Efectuada a encomenda após as 12 horas, só será enviada no dia seguinte.

As encomendas efectuadas depois das 12h de sexta-feira partirão na segunda-feira seguinte. O seu pedido será validado depois de recepção do pagamento. Também pode consultar o tempo de entrega para o dia da recepção do seu pedido.


• Como controlar a minha encomenda?


Logo que o seu pacote seja expedido, enviaremos um e-mail com um link (e número de pacote) que lhe permitirá acompanhar a entrega do seu pacote em partilha com o site da transportadora.


• O que acontece se eu não estou em casa no momento da entrega?


Se não estiver em casa durante a passagem do carteiro ou do estafeta, receberá um aviso de passagem na sua caixa de correio. Esta ficha mostra o dia e a hora da passagem e onde poderá levantar o seu pacote. Deve ir ao lugar indicado com o aviso de passagem e com o seu cartão de cidadão para fazer o levantamento.


• Posso receber a minha encomenda fora de minha casa?

 

Sua conta de vegaoo.pt permite a escolha do seu endereço de entrega. Ideal para entregar uma prenda surpresa ou entregar directamente no seu trabalho, ou se está de férias, etc...

 

 

 

V. Devolução de produtos


• Quanto tempo tenho para retornar um artigo?


O cliente tem um prazo legal de 14 dias úteis para exercer o seu direito de retratação, a contar da data do recebimento da mercadoria. Vegaoo.pt também permite que os clientes retornem artigos encomendados no prazo de 14 dias a contar da data de recepção da mercadoria, se respeitando as condições estabelecidas no presente documento.


• Como retornar um artigo?


Para facilitar o processo de retorno, recomenda-se a abertura de uma conversa com o serviço de pós-venda em "Minha conta" sobre a web site www.vegaoo.pt.  


• O que devo fazer para obter um reembolso de um artigo?


Quando os artigos forem devolvidos, nós iremos reembolsar o  montante no prazo máximo de 30 dias a partir do momento que o produto seja recepcionado nas nossas instalações. Todos os pedidos feitos com cartão de crédito serão reembolsados e creditados automaticamente na sua conta e todos os pagamentos por Paypal serão reembolsados pelo mesmo meio. No caso de a encomenda ter sido paga com a opção contra-reembolso, o reembolso será feito através de transferência bancária. Para reembolsar, o cliente deve fornecer ao serviço cliente de vegaoo.pt os seus dados bancários.  


• Posso trocar um artigo?

Não é possível fazer trocas. (Se desejar deverá encomendar um novo artigo). Relativamente ao artigo indesejado, deverá retorná-lo às nossas instalações para assim reembolsarmos o valor.


• Como entrar em contato com vegaoo?

 

Estamos à sua disposição de segunda a sexta-feira, 08h/11H30 as 12H30/16h. Pode contactar-nos por e-mail: apoio-cliente@vegaoo.pt ou através de mensagens graças a abertura de uma conversa com o serviço pós-venda na sua conta (desde que seja cliente vegaoo.pt), ou por telefone ao nosso serviço cliente 213.460.287

 

• Têm lojas em Portugal?

 

Infelizmente não temos lojas físicas, só estamos presentes na internet.

Se desejar encomendar, só será possivel por internet.